
Quando no sétimo dia de febre, ou no nono, ou no décimo primeiro, ou no décimo quarto sobrevém icterícia, o sintoma é bom, desde que o hipocôndrio direito esteja endurecido. Em outro caso, não é boa sinal.

Quando no sétimo dia de febre, ou no nono, ou no décimo primeiro, ou no décimo quarto sobrevém icterícia, o sintoma é bom, desde que o hipocôndrio direito esteja endurecido. Em outro caso, não é boa sinal.