
O que se deve ter por coisa muito má é que o enfermo não possa dormir nem de dia nem de noite, porque essa insônia provém ou de dor ou de grande sofrimento que o paciente tem, ou é sinal de perturbação da mente.

O que se deve ter por coisa muito má é que o enfermo não possa dormir nem de dia nem de noite, porque essa insônia provém ou de dor ou de grande sofrimento que o paciente tem, ou é sinal de perturbação da mente.