
O pior de tudo é a morte e, sendo esta boa, o melhor de tudo é morrer.
Fonte: Dom Quixote de la Mancha (Edição ilustrada por Gustave Doré)
Temas:
Filosofia e Pensamento
Miguel de Cervantes
O pior de tudo é a morte e, sendo esta boa, o melhor de tudo é morrer.