A maioria das pessoas se queixa da fortuna, poucos da natureza; e quanto mais bondosa acreditam que ela foi com eles, mais murmuram sobre o que chamam de injustiça da primeira.
Ninguém te prepara para o que vem depois do resultado. Não o resultado em si — esse você passou semanas antecipando, imaginando, temendo ou desejando. O que ninguém te prepara é para a bifurcação que acontece depois, quando você finalmente sabe.