Existe alguma religião cujos seguidores possam ser apontados como claramente mais amigáveis e confiáveis do que os de qualquer outra? Se sim, isso deveria ser suficiente.
Existe um luto que a linguagem comum não consegue nomear bem. Não é o luto de quem perde alguém que o mundo conheceu. É o luto de quem perde alguém que só ela sabia que existia.